segunda-feira, 24 de julho de 2017

como posso salvar meu casamento

Como posso salvar meu casamento 

Se você pensa que seu casamento é insensível, reconsiderar.

Eu sou um mestre em como posso salvar meu casamento e estou aqui para permitir que você poupe seu casamento. Você pode dizer que seu casamento provavelmente precisa de salvaguardar a chance de que você tenha se sentido irado sobre o que está acontecendo ou potencialmente miserável sobre melhorar a circunstância.

Felizmente, a indignação ea miséria podem oferecer sugestões sobre como poupar o seu casamento. Essas terríveis emoções podem permitir que você elucidar o que você precisa.

Esclarço esse pensamento de forma mais completa no meu livro, Prescriptions Without Pills. Até aviso prévio, que tal nós nos concentramos na melhor maneira de utilizar esses sentimentos negativos para controlá-lo para uma relação matrimonial superior.

A maioria dos meus clientes são casais que recebem tratamento que se sentem incessantemente irados contra seu parceiro de vida e triste com as dificuldades de relacionamento. Muitos estão pensando em separação. Antes do término do tratamento, eles fizeram importantes uniões relacionais.


Como?

Aqui está o caminho de sete estágios que eu sugiro que eles tomem:

1. Faça um resumo da quantidade considerável de problemas que você diz ou se sente miserável.

Outrage não significa que seja uma ótima oportunidade para a batalha. A miséria não significa que você simplesmente deve abandonar o seu casamento e se separar.

A indignação e a tristeza mostram que há um problema, uma batida na sua maneira de casamento.

Então comece por perguntar-se: "O que me sinto furioso ou triste?"

Execute um resumo da quantidade considerável de questões que você tem enfrentado ou abandonado. Incorporar em seu resumo os problemas que preocupam o seu parceiro de vida e, adicionalmente, os que agravam e decepcionam você

2. Reflexione para si mesmo.

Observe que quando você se sentir furioso, seu concentrado terá uma tendência para estar no seu parceiro de vida, no que ela ou ele faz ou não faz isso confunde você.

Este segundo passo requer uma mudança de concentração, de se concentrar para fora para ele ou para concentrar as preocupações internas e anuais.

Volte ao seu atraso, perguntando-se, "com respeito a esta questão, o que eu preciso?" Ou "Qual é a minha preocupação?".

Verificação dupla. É seguro dizer que você está compondo o que você precisa do seu companheiro para fazer de outra maneira? Com a chance de que você tenha afirmado "Eu preciso dele / ela para ..." você ainda não consegue mudar seu interesse principal. Rundown apenas, "eu preciso ..."

Por exemplo, "eu preciso que ela pare de ser tão confusa e arrumar depois de si mesma", concentra-se no parceiro da vida. "Eu preciso descobrir como fazer os espaços em que invoco energia, semelhante à cozinha e à nossa sala de estar, para ser mais impecável e preciso".

Endeavors para implementar sua melhoria de cúmplice, seja bem-vinda proteção. Esse sistema não conseguirá nada para você.

Em vez disso, utilize sua vitalidade para entender o que você precisa e, depois disso, o que você mesmo pode fazer de outra forma para fazê-los avançar para se tornarem "presunçosos" no sentido mais ideal. No momento em que os parceiros de vida se mostrem no que eles próprios podem fazer de outra maneira para obter o que eles precisam, há avanço.

Na conversa TEDx que acompanha, começando em 4.0 minutos, esclareço os procedimentos que você pode usar para ajudá-lo a atualizar esses dois estágios iniciais para poupar seu casamento. A visualização possibilita você, ao fechar os olhos, para ver de forma mais profunda suas considerações e entendimentos subliminares.

O vídeo descreve primeiro como utilizar a imaginação para reconhecer as circunstâncias que têm feito seus sentimentos de indignação e, adicionalmente, ou miséria (ou seja, tristeza). Imaginar nesse ponto pode ajudá-lo a esclarecer como, sem mudar o outro indivíduo, você pode descobrir melhores métodos para obter o que você precisa.

3. Feche a perda de tempo.

O lixo negativo que você dá um ao outro é absolutamente inútil. As observações negativas entre si apenas estragam uma relação positiva. Assim, não há mais comentários, queixas, falhas, alegações, indignação, burla, burrows ou comentários desdenhosos. Não há mais vozes levantadas ou acelerações de indignação. Permaneça na zona tranquila.

Deixe uma disputa cedo e com frequência se ambos começarem a aquecer. Silêncio com o objetivo de que, quando você recomeça, você simplesmente fala com calma e facilidade.

O especialista em casamento, John Gottman, descobriu que os sindicatos relacionais, em geral, sobrevivem se a proporção de conexões boas a terríveis é de cinco para um. Seja como for, você gostaria de sobreviver, ou você gostaria de florescer? Com a chance de que o seu objetivo seja florescente, vá para uma proporção de um milhão para um. Isso implica, não arde a lama.

4. Expressar preocupações de forma produtiva e resolver as escolhas de forma útil.

Uma abordagem direta para continuar sendo útil em discussões delicadas é escolher o trio que acompanha os iniciadores potenciais de frase: "Eu sinto [seguido por uma única palavra adjetivo]"; "Minha preocupação é ..."; Ou "eu poderia querer ..."

Ver as preocupações uns dos outros é fundamental para vocês dois começarem a fazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário